terça-feira, 20 de julho de 2010

Rach X Bryce

AAAH, eu particularmente não gosto muito desse assunto, porque eu acho UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM. Na qual eu chorei, esperneei, e tentei ligar pra Summit... Mas não deu =/  
                    

Bom, a substituição de Rachelle Lefevre *diva eterna*, por Bryce Dallas *ridícula, panaca, malcomida* não foi muito bem o que eles falaram no começo. 
O alegado da Summit era que Rachelle estava gravando outro filme, o que era verdade, e que não estaria disponível para 'Eclipse', o que é mentira. Eles disseram também que ela escolheu sair da Saga,  para poder continuar as gravações do outro. Mas que já estariam acabadas quando chegasse "Eclipse".
Muitos me criticam por falar mal da Bryce:
"AAH, não é culpa dela! Não foi por causa dela que a Rachelle foi substituída." 
Daí que vocês se enganam mais uma vez. 
Bryce Dallas Howard foi a primeira opção da Summit para fazer o papel de Victoria em Twilight, mas ela o recusou alegando que era um filme inútil e sem futuro de adolescentes, e ai em seu lugar Rachelle entrou.
Devido ao grande sucesso de Twilight Saga, Bryce reconheceu o seu erro, e pediu para fazer o papel da vilã. 
Summit, que acha que pode brincar com os sentimentos dos fãs, (inclusive os meus) trocou o papel, aceitando aquela que havia criticado Twilight, e despejando nossa diva, mais bonita, mais talentosa e com um cabelo BEM mais natural... Jogando-a na rua... e se vocês acham que doeu nela... Não doeu tanto quanto em, mim, nós.

Por tanto, eu pergunto agora, para vocês. Quem vocês preferem como Victoria? 
Rachelle ou Bryce? E defendam seus argumentos!

obs. Esse texto é de autoria e opinião totalmente minha.  Beijos com bastante margarina, Ju


13 comentários:

  1. PULTTA FALTA DE SACANAGEM MSMO eu nem sabia disso
    ´veý agora eu voutentar (numa busca sem susseço)ligar pra summit e chingar aquele povo q pos nossa diva na rua
    eu particularmente tmb chorei quando a a nossa eterna victora saiu (Rachelle )
    te odeio Dallas

    ResponderExcluir
  2. Eu Bryce, vai tomar no c*. eu já não gostava dela antes de ver como seria a atuação dela no filme, e agora depois de ter visto a porcaria que ela é em cena, eu a odeio mais ainda. quanto a summit, eu só tenho a dizer, que eles são ridiculos. Não tem noção do que fazem. e deram uma puta sorte de comprar os direitos da saga.

    ResponderExcluir
  3. sério que você tentou ligar para summit ju ? ahah
    eu não gosto da dallas, ela é um victoria horrivél. a mudança da atriz fez uma GRANDE diferença no filme. e com certeza foi uma diferença para pior.
    a rachelle continua sendo a MINHA victoria. e vai ser sempre. se em BD ainda tivesse a vic, não me surpreendiria nada se a summit se arrependesse e colocasse a rach de novo. porque a dallas, é uma bostinha. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro mil vezes a Rachelle ... meu , ela( a Bryce) vai la ee fala mal , aii qdo se deu conta que o negocio tava bem maiiior do que ela esperava, correu atras pra fiicar famosinha .. meeu , a Rachelle é beem melhor como atriz, beem mais bonita , ee como falaram ai , com um cabelo bem mais natural . . . na minha opinião , Eclipse foi um filme muito muito bom , mais se a Rachelle tivesse participado , seria beeeeeeem melhor . Concoordo com a Loreena aee . . . se em BD tivesse a victoriia, teeria que ser a Rachelle, nao a Bryce Ridicula -.- . By. @TodaTeamRob

    ResponderExcluir
  5. Não tem a mínima comparação... Rachelle é muito mais Victória... uma pena a Summit ter aceitado uma situação dessas...Por isso continuo achando Twilight o melhor filme de todos... Tenho certeza que Eclipse teria sido um pouco melhor com Rachelle...

    ResponderExcluir
  6. QUEREMOS A RACHELLE DE VOLTA! As pessoas que tem poder manipulam as outras.. essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  7. A Rach, claro! A Bryce pode até ser uma boa atriz, não sei, mas para Victoria a Rach era perfeita. A Bryce ficou com cara de assustada, odiei.

    ResponderExcluir
  8. Cara eu sempre achei essa Bryce sem sal e sem pimenta, pqp um saco ver essa cara de fuinha com uma peruca vermelha fazendo papel de vilã, mas tbm filinha de diretor ate eu ne se papai pede p me por em filme, odiei a escolha, se ela fosse boa atriz td bem mas ela e muito ruim!!! a Rachel ja era perfeita p o papel ela tem um estilo selvagem de modo natural que lembra um felino, o cabelo dela e natural esse formato, ou seja ela combinava com tudo que foi descrito no livro, poxa lamentavel!!!!

    ResponderExcluir
  9. *Facepalm*, depois reclamam quando eu digo que fã de crepúsculo é mal-comido x-x
    Duvido que qualquer um de vocês não teriam feito o mesmo ¬_¬

    O filme é ruim, o livro é um LIXO, a historia é tosca e os fãs, são, em maioria, idiotas -.-

    ResponderExcluir
  10. concordo plenamente nunca gostei mt dessa bryce ela pra mim sera a eterna namoradinha loirinha do homen aranha quem sera a eterna vila e diva de crepusculo sera a rachelle lefevre sem duvida nenhuma , e a rachelle tinha a cara mais de vilã , e dava mais medo , agora essa bryce tem cara de menininha , nao ficou mt bem no papel ah toma no cu né !!!

    ResponderExcluir
  11. PREFIRO A RACHELLE 1.000.000 DE VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esses bocudos (a) que dizem não ser fã da saga Crepusulo, não passa de bandos de invejosos. Tbm achava que era um filme ridiculo, patético e sem noção... Mais acabei gostando qdo assisti. Lembro como se fosse hj, fui passar as férias na casa da minha mãe nos estados unidos, e la o filme estava em cartaz, ainda no brasil num tinha chegado... Mais enfim Gostei muitoo E é claro RACHELLE é a cara de Victória... 10000 vezesss hehe

    ResponderExcluir