terça-feira, 20 de julho de 2010

Twi Divos mais novos *o*



 Kellan adolescente! devia arrasar na escola. quem me dera  (6)
 (não mudou quase nada)
  Nikki adolescente. não mudou quase nada. 2 

 Rob adolescente! (esse mudou muito!) ainda bem

 Kiki, pré adolescente! ahaha mt linda!

Jackson, lindão! Gente, ele era muito fofo! OMG
Taylor, AH, Taylor. se ele estudasse na minha escola. *imagina uma pessoa babando* é 

Então gente, trouxe algumas fotos dos nossos twi divos mais novos, eles eram muito cuti cuti, né ? 
Quem vocês acham que era o mais fofo ou fofa ? 
Comentem. 
                                                                              Krisses, Lorena

12 comentários:

  1. hseiohsioehsioe pra mim o mais estranho é o Rob e o mais lindo o Taylor e o Jackson *---* esses dois no meu colégio viu.. *suspira* <3

    ResponderExcluir
  2. O Kellan e o Rob erm mt feinhos HAUHAUHAUHAUHA. A Kiki e o Tay eram os mais fofos, certezona, kk *-*

    ResponderExcluir
  3. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT *-*

    ResponderExcluir
  4. O Jackson era uma fofura! SUHADAIUS
    ainda bem que o Rob mudou D:

    @TwiPervas

    ResponderExcluir
  5. O jackson, a kiki e o tay era os mais fofuxos!
    by lorena

    ResponderExcluir
  6. todos era lindos, até o rob

    ResponderExcluir
  7. Todos melhoraram..

    ResponderExcluir
  8. o taylor era mto mais gato que o rob, mas hoje so mto mais o rob *lóooooogico*

    ResponderExcluir
  9. eu sou mais o taylor e o jackson. 4ever

    ResponderExcluir