quarta-feira, 21 de julho de 2010

Capitulo 1

É uma fic, pós BD, só que vai entrar em uma nova história, agora na versão da Alice. Espero que gostem, é só o primeiro capitulo, e ainda não deu para mostrar tudo que eu queria. Se estiver ruim, eu queria a sugestão de vocês para o que pode melhorar, ou se tiver alguma coisa legal, me avisem para continuar.
---------------------------------------------------------------
Nesse primeiro capitulo, vocês vão ver uma Alice, aflita, e vai meio que ter uma pequena introdução, sobre como anda a familia. Espero que gostem! Boa Leitura.

Capitulo 1 -

Cabelos claros modelados, uma pele morena clara suave e macia, boca e bochechas coradas, dentes brancos e perfeitos, uma menina de aparentemente uns 13 anos, linda, mas com os olhos tristes, com um olhar tão penetrante e tão magoado que só a lembrança me doía. Ela parecia estar tirando fotos, o que era realmente estranho. Eu podia vê-la sorrindo, mas podia enxergar também o desespero que havia dentro dela.



O porque de eu ver uma menina de uns 13 anos, com uma beleza sem igual para uma humana, com um rosto tão angelical, mas com um olhar, que eu não conseguiria descrever sem as palavras: brilhante, lindo, verde, puro e cheio de tristeza.


Eu não conseguia tirar a imagem daquela menina da mente, por mais que eu quisesse eu não conseguia. Ela estava sempre com o mesmo semblante, de uma beleza sem igual, mas com a ‘alma’ ferida.


Aquela visão estava me deixando realmente perturbada. Primeiro de tudo que eu não sabia quem era aquela menina dos olhos tristes. Segundo, que eu não entedia como ela parecia estar olhando diretamente para mim, nas visões. Terceiro, eu estava realmente encantada com a menina.


Eu estava nesse meu momento de reflexão, quando Emmett, entrou na sala e disse:


- Ei, terra chamando Alice! – vendo que eu não ri da brincadeira ele foi se apressando em dizer – O que houve? Você teve alguma visão dos Volturi? Porque se aqueles metidos estiverem pensando..


- Ei, ei.. Fique tranqüilo grandão, eu não tive nenhuma visão com os Volturi. E não acho que eles vão nos incomodar por um bom tempo não é mesmo?


- Na verdade faz só 5 meses, tampinha. HAHAH – Emm, riu da própria piada.


- Muito engraçadinho você. Vou ter que chamar a Bells aqui para te dar uma liçãozinha de que tamanho não é nada?


- Vamos ver se não é nada então..


Emmett veio em minha direção na minha direção para me dar aquele *abraço de urso* dele, mas eu fui mas rápida e corri para trás dele.


- Ei, grandão, ainda estou esperando..


Dessa vez ele foi, mas rápido eu começou a me espremer, no abraço dele. Foi então que Rosalie, o cão, e Nessie entraram na sala.


- Está vendo Nessie, isso que dá ter um namorado e uma irmã bobões! – Rose disse.


Todos começamos a rir, afinal não é todo dia que Rosalie está fazendo piadinhas, e convenhamos dessa vez ela foi até engraçada.


- Posso saber por que você está rindo assim mocinha? – disse Bella que havia acabado de entrar na sala e agora estava abraçando Nessie.


- Rosalie resolveu fazer uma piadinha – disse Edward cutucando Rose, que no mesmo momento fechou a cara.


- Não seja tão malcriada baby ou vai ficar que nem a Alice, que está com essa cara fechada, desde cedo.


Todos se viraram para mim, e eu fiz cara de que não sabia do que Emm, estava dizendo e dei um sorrisinho, de tipo: ‘Pff, fala sério Emmett’.


- Afinal, faz 3 dias que o Jas está fora, e todos sabemos que mesmo vampiros tem ‘necessidades’ – disse fazendo aspas com o dedo, já que Nessie, estava na sala – Até mesmo a Bells aqui, não fica mais de..


- Ei! – Bella disse.


Todos caíram na gargalhada, menos eu, Edward e Nessie, que não estava entendo muitas coisas. Depois disso todos de desperdiçaram, Emmett e Rosalie, foram para a floresta, diz eles que para ‘caçar’, mas eu vi muito bem o que eles *realmente* vão fazer. Jacob, foi levar Nessie para La Push, por mais que Bella e Edward reclamassem, a menina queria por que queria, ir lá brincar com o cão. Bella foi de carro, até a cidade, para ver como o pai estava. Mesmo que de longe Bells gostava de ver como o pai estava seguindo a vida. Porque depois que 2 meses se passaram Bella disse ao pai que precisava se mudar, e desde então Charlie acha que ela está na Europa. O que realmente não seria má idéia.


Edward foi o único que realmente percebeu minha real aflição, que era a menina dos olhos verdes, e não a falta de sexo, já que o Jas estava viajando com Carlisle e Esme a procura de um novo lugar para podermos morar. Eu estava sentindo muita a falta dele sim, seria muito mais fácil se o meu Jas estivesse aqui, junto dele tudo fica mais fácil, quando estou longe dele tudo parece que fica incompleto.


Eu definitivamente precisava dele ao meu lado. Mas por ora, tinha o meu irmão ‘Pai de família’ para conversar.


- O que está havendo, Alice? Porque essa imagem dessa menina está te deixando desse jeito?


- Oi? Você é o irmão que lê mentes aqui.


Edward sabia o que eu estava pensando, ele sabia o quanto aquela menina estava mexendo comigo. Eu não sabia quem ela era, e nem porque a imagem de uma humana estava tão clara para mim. Só tinha uma coisa que eu sabia:


Eu precisava encontrar aquela menina, e ajudá-la.

17 comentários:

  1. ficou muito bom, sério. Parabéns amr :)Gostei principalmente do meio, fico perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo. Cara, parabéns. Eu me emocionei e vou acompanhar com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom mesmo !! Estou louca para ler o próximo capitulo!! E é bem diferente, na visão da Alice !!

    parabéns, esse blog sempre me surpreende !! *_*

    ResponderExcluir
  4. HEHEh adoreei ! postaa no tt o link dos próximos capítuloos ! quuero acompanhaar a históriia .. Táa fikando daoraa *-*

    ResponderExcluir
  5. massa ler uma versão da alice!! continue postando amr, amei!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito meu amor...
    Espero que continue os proximos capitulos
    Beijoss..

    ResponderExcluir
  7. eu gostei, muiiito boa msmo....mas ve se continua a sequencia da fics....e avisa no orkut pra podermos saber qdo vem o proximo capitulo...bjus....

    ResponderExcluir
  8. own, que bom que vocês gostaram! eu aviso sim!

    ResponderExcluir
  9. Hey, me desculpe mais tenho que discordar de todos ai de cima, :S eu ja li mt livros, realmente muitos, e estudo literatura...
    Mais tem alguma coisa ai que n ta muito legal... Vou tentar esplicar, eu mesma n tou sabendo mt oq é, tipo, achei o livro meio corrido, na perte q vc escreveu q a rose e o emmet foram p floresta, jacob e nessie foram fazer n sei oq, e bella tbm foi p outro lugar achei q isso ficou mt corrido. vc começou bem eu ate me agradei bastante com a alice falando da tal menina, mais depois quando vem os dialogos começa uma coisa muito informal para eles e piadas super sem graças...
    o final eu tbm gostei, quando a alice fica falando consigo mesmo, vc consegue transmitir uma coisa bem legal, um interesse mais depois relaxa um pouco...
    Desculpa qual quer coisa, só estou sendo sincera, eu comecei a ler e a gostar, mais depois achei um monte de besteira =/
    Tente reler, mudar as palavras que quem sabe fica legal... Releia tbm os livros da saga, e preste atenção em como cada personagem fala, o modo de ser e tudo isso, o jeito que a sthep escreve... garonto que vai melhorar mt =D
    Desculpe de novo, é a minha opinião,
    s quiser falar cmg: brendocacosta@hotmail.com
    twitter: @WeLoveAshGreene
    Bejus querida e boa sorte, =*

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótima a sua versão da Alice, amei. Continue postando mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  11. olá, Brenda! Gostaria em primeiro lugar agradecer a sinceridade, e saiba que eu prezo muito, muito isso. Acabei de parar, li 3 vezes o meu texto de novo. Quando as pessoas apontam as falhas, fica muito mais fácil. Sei que estou lidando com os personagens, de uma saga incrivél, e isso trás muita responsabilidade. Mas espero estar sempre melhorando e aprimorando meus textos.. Eu nunca, havia escrito uma fanfic com personagens já existentes, e confesso, que é bastante complicado para mim. Não acho que reler os livros mudariam grande coisa, porque eu realmente os releio direto. Por isso, não estava tentando passar a linguagem que a Stephenie passa, eu meio que tentei colocar as falas de acordo com o que eu imaginava. Concordo que tem partes #fail. Eu prefiro, escrever versões do livro, de perspectiva de outros personagens, eu acho beeem, mais fácil. Mas aí resolvi fazer um pós BD, da Alice. E foi mas dificil do que eu pensava. Quanto a comédia, eu não sou boa nela realmente. Mas eu achei que por mais ruim que ela tivesse, ela poderia ser usada para tentar amenizar a tensão da Alice. E na parte que o pessoal saiu, para fazer um monte de coisa e fica o Ed e a Alice, a intensão foi dar só uma introdução mesmo. Pois eu ia fazer no próximo capitulo, um POV na versão deles, sobre o que rolou.
    Espero melhorar :D
    Obrigada, mais uma vez pela sinceridade.
    A gente aprende mais com a critica do que com o elogio.

    Lorena

    ResponderExcluir
  12. A sua forma de interpetrar a visão da Alice ficou otima mesmo! Tá de parabéns Lorena. Gostei mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Legal amiga...curto muito essas fanc e a sua esta muito boa...parabéns

    ResponderExcluir
  14. =D
    Mais tirando tudo oq eu disse
    eu adorei sim Lorena, eu tbm escrevo um pouco, n fics mais livros mesmo, espero um dia publicalos =D,
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  15. Amei a fic, quando vai postar mais? não deixa de avisar!

    ResponderExcluir
  16. cadê a continuação????

    ResponderExcluir