quinta-feira, 22 de julho de 2010

ByeBye Lua de Mel

Bom, como a fic ''Lua de Mel'' não teve muito sucesso, nós resolvemos parar de posta-la. É claro que alguns gostaram, mas a fic é muito grande para só alguns acompanharem, e além do mais muitos acharam a fic um pouco 'indecente'. Eu queria continuar postando, porque eu acho uma história muito bem escrita e muito linda... se encaixou exatamente no meu perfil de ''primeira noite de Bella e Edward, mas o que adianta postar se ninguém comenta? E para que fique claro, e que não tenhamos que tirar uma fic do ar novamente, comentem se estiverem acompanhando, porque pode acontecer o mesmo. Bom, vamos continuar postando a fic da @loooorenaaraujo e se continuar tão bem como o primeiro capítulo, vamos até o fim. Depois temos muitas outras enviadas por vocês! E fiquem de olho, porque vamos postar as fotos e histórias enviadas por vocês! As melhores fotos, ou melhor representação de fãs vão ter um merecido crédito... Mas todas serão postadas!

Bom, mais uma vez eu falei *paracaramba* e espero que vocês tenham aguentado ler até o final.
Não mandou ainda as suas fotos? É só enviar para: todofantwilight@gmail.com
                                                                                     Mil Beijos, da Ju ;)

2 comentários:

  1. poxa,eu tinha dorado a fic,era linda e perfeita :(

    ResponderExcluir
  2. não,não era 'indecente',o problema é esse povo antiquado!

    ResponderExcluir