sábado, 17 de julho de 2010

LOIRO OU MORENO ?

Que Kellan Lutz é um macaquinho  hiper mega power  gostoso, não restam dúvidas! Nunca vi mas simpático, fofo do que ele! DUVIDO ENCONTRAR ALGUÉM QUE DIGA: KELLAN LUTZ ? FEIO  
nem a minha vovó conseguiria resistir a ele! ahah e olha que meus avós tem bodas já! muahah 
Mas o que eu realmente queria saber de vocês, como vocês preferem ele: LOIRO ou MORENO ?
votem nos comentários! 


Ps1: vocês escrevem fics ? querem que suas fics sejam postadas? mandem para gente: todofantwilight@gmail.com 
Ps2: VAMOS POSTAR TODA SEMANA, UMA FOTO DE UM FÃ! mas as fotos vão ter um tema! se preparem que no meu proximo post, eu divulgo! 
                                                                                                                       Krisses, Lorena

17 comentários:

  1. não pode ser os dois não?? to adorando o blog! parabéns

    ResponderExcluir
  2. esse 22ko fica gostoso de qualquer jeito, mas prefiro loiro msm

    ResponderExcluir
  3. que bom que você está gostando, er.. anonimo ? Eu, gosto dele de qualquer jeito também! mas confesso que tenho um fraco por morenos! ahaha
    by lorena

    ResponderExcluir
  4. loiro HAHAHHAHAHAH. parabéns pelo blog. muito ninds *-*
    By : jor. rs

    ResponderExcluir
  5. moreno *-*
    Eu vou querer mandar minha foto! ^eba^

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe meu voto vai ficar em branco... Kellan fica lindo de qualquer jeito, se ele pintar o cabelo de azul ele vai continuar liindo... wow meu deus..haha...que beleza! rsrs

    ResponderExcluir
  7. 'ah os dois ele ficaa TDB ;p
    __ O lah en ksa eh!!

    ResponderExcluir
  8. LOIRO COMBINA MAIS COM MANTEIGA! HEHEH @laraolivares

    ResponderExcluir
  9. difícil a escolha , haha, mas eu acho qe prefiro loiro ! AMEI o blog ! *-*

    ResponderExcluir
  10. Moreno. Não me leve a mão, mas com esse cabelinho loiro e baixo fica parecendo "us nem" do morro HUSAHUSHUA.

    ResponderExcluir
  11. Ele fica maravilhoso de todos os jeitos. Acho que até careca eu pegava ele. Hahaha

    ResponderExcluir
  12. CONCORDO COM A MAISA! AHAHHA alok

    ResponderExcluir