sábado, 17 de julho de 2010

FOTOS DE FÃ!

então gente, nós queremo estar sempre interagindo com vocês, e para melhorar isso, nós decidimos postar TODA semana fotos, de você! *GRITINHOS*
Essa semana, eu quero vocês mandem fotos para gente com posters! 
Contanto que a resolução da foto esteja boa, TODAS vão ser postadas aqui no Twilight Butters! 

Ps: seria legal se vocês estivessem na foto! ahaha 
como essa aqui: 
 
Ps2: mandem suas fotos para: todofantwilight@gmail.com

                                                            beijos amanteigados, Lorena

7 comentários:

  1. NOSSA, QUANTOS POSTERS! AAAA

    ResponderExcluir
  2. a 1ª da foto é a juliana, e a loirinha é a Lais e a morena é a Lara. são todas manteguinhas daqui!
    by lorena

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu tenho mais de 100 posters, mais num tirei fotos deles ñ..!! mó preguiça, eles estão tão arrumarinhos no saquinho e tudu!!rsrsrsrsrsrsrsrssrrsrs ... *,..,*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah, bora fazer um esforço né ? ahah
    by lorena

    ResponderExcluir
  5. Hahaha .. adorei essas fotos .. vo mandar uma minha tb ! euehueheu

    ResponderExcluir
  6. RI DAS MENINAS COM O BOLO!

    ResponderExcluir
  7. Lindas as meninas das fotos! vou mandar a minha também! *.*

    ResponderExcluir