segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cantadas!

Para mudar um pouquinho, eu trouxe aqui algumas cantadas bem engraçadinhas para vocês! 


Cantadas do Emmett: 
1  Se eu cansei? Relaxa, baby, eu não me canso tão fácil.
 Oi linda, posso ser seu urso? Você pode me agarrar durante a noite.
 Quer derrubar algumas casas comigo?
4  Está cansada? Eu posso te levar pra sua cama.
5  Eu decidi que hoje vou sair pra caçar umas ursinhas…
6  Gosta de caras musculosos? Acho que faço seu estilo…
7  Eu ficaria bem contente em morder o seu pescoço.
8  Posso te proteger? Você se sentirá bem em meus braços fortes.
 Meu esporte favorito? Caçar ursas.
10  Já casei algumas vezes, acho que posso ter mais uma lua-de-mel.


*fui comprar minha fantasia de ursa -q


Cantadas do Jacob:
1 – Vou me transformar em lobo, algum problema se eu tirar a roupa?
2 – Tá com frio? Eu posso esquentar você.
3 – Oi, você quer brincar de Chapeuzinho Vermelho? Eu posso ser seu lobo mau !
4 - Que príncipe que nada… Melhor eu, o lobo mal, que te vê melhor, te ouve melhor, e ainda te come!
5 – Oh, eu posso elevar a temperatura desse lugar.
6 – Dizem que os cachorros são os melhores parceiros dos homens. Os lobos então são os melhores parceiros das mulheres.
7 – Eu posso ser o seu lobo de estimação, se você quiser…
8 – Ouch, acabei de ter uma impressão. Você é o meu ponto de gravidade agora.
9 – Os lobisomens estão entrando em extinção ! Quer me ajudar a continuar a raça?
10 – Posso te prometer uma vida de escravidão. Você aceita?









Cantadas do Edward:
1 -  Eu tenho uma ilha privada. Você gostaria de conhecê-la?
2 -  
“Perdoe-me, srta. Eu…hum..oi? Droga! Ela desmaiou de novo. Por que eu não consigo parar de deslumbrar as pessoas?”
3-
 Cullen. Edward Cullen.
4-  
Oi, eu sou Edward. Eu posso ser um super-herói ou um vilão.
5-
 Eu jogo no campo. E parece que eu só faço um “home run” com você.
6-  
Sou um viciado. Você quer ser minha heroína?
7 -  
“Você andou bebendo? Ou eu estou te embriagando com minha presença?”
8 -  
Oi. As vozes em minha cabeça me disseram para vir conversar com você.
9 -
“Minha irmã consegue ver o futuro. Deixe-me te dar uma dica: sou eu + você.
10 -  
Estou morto? Porque eu acho que acabei de conhecer um anjo.




Cantadas do Carlisle:


1 ) Qual a sua temperatura? Eu sei que eu posso deixá-la bem alta…
2 ) Não posso me ‘alimentar’ de você… Sou vegetariano.
3 ) Seu coração está partido… Quer que eu cure ele?
4 ) Você diz que esse remédio te dá uma sensação boa? Vou te mostrar o que é sensação boa…
5 ) Ohh, por você eu abro mão do estilo vegetariano e te janto mordo.
6 ) Ahn, você quer que eu vire seu ginecologista?
7 ) Você quer ser adotada?
8 ) Você está sofrendo de carência. Passe mais tarde lá em casa e lhe darei o seu remédio…
9 ) Uhn, você quer trocar de médico porque o seu não parece comigo?
10 ) Então você quer engravidar? Acho que posso resolver o seu problema, se você não se importar com o número de tentativas…


Obs: essas são as minhas preferidas! hahah 

                               pão com manteiga, para vocês. @loooorenaaraujo

15 comentários:

  1. as cantadas do Jacob e do Dr. Cullen são as melhores *o*

    ResponderExcluir
  2. UEHAIUEHAEIUHEAIUHAIUHE, euri.

    ResponderExcluir
  3. #CANTADASPOWERTWILIGHT -n

    ResponderExcluir
  4. "Oi linda, posso ser seu urso? Você pode me agarrar durante a noite." Contanto que você garanta que a Rose não vai me matar, acho que posso deixar o Dudu de lado um pouquinho.
    "Eu posso ser o seu lobo de estimação, se você quiser…" Er... Desculpa Jake, mas eu tenho alergia.
    "Cullen. Edward Cullen". DUDU VEMKKKKK, FUCK ME! Não precisa dizer mais nada, eu me derreto só dele falar isso. Edward você realmente me deixa embriagada.
    "Ahn, você quer que eu vire seu ginecologista?" HAHAHA RI MUITO. Lembrei da minha mãe. A propósito Carlisle, a minha mãe quer sim. Você topa? HSUAHSUHAUSHAHSU

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. ameei as cantadas do emmett *--*' mais as do Jacob estãao muito engraçadas, haha LINDOOOOS!

    ResponderExcluir
  7. UIHEIUHEUIHEUIHEUIHE, muito legal.
    o blog de vocês está muiito lindo!
    beijos bruna.

    ResponderExcluir
  8. UAOEIAHEUIH, mt booommm! As do Jacob são as melhores cara.. auieoahuiehe Parabéns meninas, beijos! @julicamposs

    ResponderExcluir
  9. rsrs amei bem criativo, a fo Edward então.......

    ResponderExcluir
  10. Adorei,pricipalmente as do Jacob



    @taylor_meuar

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAh eu #RIMUITO kkkk amei *---*

    ResponderExcluir
  12. Hahahahah! Muuuuito criativas. Adorei, principalmente as do Jacob, apesar de ser Team Edward.

    ResponderExcluir
  13. SUHAUHSUHAUHSUAHHSUA....será q funciona vo usar pra testar....mto boas
    @Derso0n

    ResponderExcluir