sábado, 17 de julho de 2010

Super Emoticons. q


Hey hey, meu primeiro post, e eu não seio que postar. uh, ~tenso~. SHASHASHA Então, oi! aqui é a Laís. yo. Meu twitter para quem quer saber é; @laaísmendes . E bem, eu to muito muito, feliz de poder participar do Twilight Butters, e... ok, chega disso. SHASHA. 
Até agora eu fui só na enrolação e eu tenho que ir ao ponto, poque se eu for enrolar ninguém vai ler. s 
Então, eu adoro mandar emoticons enquanto converso no msn. Mas eu quase não encontro emoticons legais dos atores da saga, então eu resolvi postar do trio:





Obs: HOJE, eu descobri o quão tapada eu sou! para organizar essas paradas, mas ok, eu vou tentar pegar o jeito. SHASHASHASHA; 

Beijocas meladas de manteiga, Laís. q

11 comentários:

  1. Aaaaaah , eu ameeeeei *-* haha
    by. @TodaTeamRob

    ResponderExcluir
  2. Peguei todos os emoticons! obg, lais! *.*

    ResponderExcluir
  3. a tá de parabéns o blog!

    ResponderExcluir
  4. adorei o post da manteiga lais! parabéns, twilight butters!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAMEI, O BLOG! bjks

    ResponderExcluir
  6. gente, olha os do tay! HUHAUHAUAHUA mt bons, tão de parabéns pelo blog gente!
    // vê @thatstwilightbr

    ResponderExcluir
  7. Adorei os emotions*-*
    Me matei de rir com os do Taylor. ;DD
    Paraéns pelo site.! (:

    ResponderExcluir
  8. A-DO-REI OS EMOTICONS, CARA! *------* ASDAÇAÇSDÇ/AD Os do meu Taylor são divos!
    Parabéns pelo blog, amor ♥

    ResponderExcluir
  9. adooooooorei os emoticons, mt massa :D

    ResponderExcluir
  10. A-M-E-I os emoticons *-------*
    MUITO MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir