segunda-feira, 19 de julho de 2010

MODASH!

Faaaaaaaaaaaaaaaala 22ks do funk!! Nada melhor que uma segunda feira sem aula, UHUUUUUULES! estava averiguando o blog até que resolvi postar, porque só postei uma vez porque sou mt preguiçosa porque ando com uma agenda de pop star!! AEHAUIOEHAUIEHA Perceberam que não temos NADICA da ashley DIVA e gostosona ainda manow, eu fiquei tipo COMO ASSIM? então resolvi falar dela.. Falamos de Asheley logo lembramos de MODA. Eu tipo AMOOOOOOOO as roupas dela e quero saber vocês.. O que acham?






Pra mim ela arrassa que nem pipoca com manteiga!!
beijocas amanteigadas, @laraolivares

13 comentários:

  1. prefiro MIL VEZES o estilo da Kristen (e acho que alguem podia fazer um post sobre isso , ia ficar muit legal gente) mas eu gosto da ashley até

    ResponderExcluir
  2. EU AMO AS ROUPAS DA ASH! ELE É COMPLETAMENTE PERFEITA! BEEM, MAIS ESTILOSA QUE A KRISTEN!

    ResponderExcluir
  3. amo o estilo da Ash e da Kristen! a Ash faz um look mais chique [q eu gosto] e a Kristen faz um estilo despojado que eu amo *o*

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a kiki, acho algumas das roupas dela completamente deslumbrante, mas tenho que dizer, a Ash está sempre abalando! sempre. nunca vi tanta beleza e estilo.
    parabéns pelo post larinha, adorei!

    ResponderExcluir
  5. caaaalma pessoal.. eu fiz um da Ash hoje, outro dia fasço da kiki!! temos divas pra todos os dias AHEUIAEHA sou mais a Ash, mas cada um com sua preferencia né? brigada loreninha, beijocas @laraolivares

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Gabriela lá em cima haha , mas eu sou suspeita pra falar HAHA
    mas eu gosto das roupas da ashley sim

    Estava pensando em fazer um post da moda da kristen , mas ai pensei melhor , e ia ser plagio da lara , entao nao quero processos e .. nao HAHAHAH


    bjs by isa

    ResponderExcluir
  7. AHAHAHHA! Eu já tinha tido uma idéia para um post sobre a kiki, o rob e o jackson. tudo sobre o mesmo assunto. ahahha

    ResponderExcluir
  8. MIIIIIIIIIINHA KIKI SUPERA QUALQUER UM. U.Ú
    Não tem comparações. A Ash é mais por moda, a kiki é despojada e veste oq é confortavel pra ela e oq ela gosta. Mas claro que eu gosto da Ash, nada contra ela, mas nem se compara. Maaaas, gosto não se discuti.

    ResponderExcluir
  9. Minha Ash é muito perfeita *o*

    ResponderExcluir
  10. Adoro o modo como ela se veste. A roupa mais feia do mundo fica a coisa mais fofa nela, é incrível. <3

    ResponderExcluir
  11. que blog lindo! eu não gosto muito da kristen, então vim comentar aqui!! estão de parabéns meninas, vocês são um arraso! hihihi

    ResponderExcluir
  12. mto linda perfeita*-* e tem estilo!HAHA
    Bjus
    @Derso0n

    ResponderExcluir