domingo, 18 de julho de 2010

“Prefiro manter os mortos e essas coisas como vampiros e lobisomens fora da minha vida.”

Hey everybody! Então... vim falar hoje sobre a polêmica disputa de atenção da cantora/atriz/ex-Hannah Montana, Miley Cyrus.
Bom, como todo mundo sabe, a cantora adora a atenção que rebece pós cometários da saga, mas ela não percebe o efeito negativo que tem causado com muitos fãs de Twilight e recentemente ela soltou essa: “Prefiro manter os mortos e essas coisas como vampiros e lobisomens fora da minha vida.” 
Mas eu me lembro quando ela soltou essa em relação ao Robert: "Eu não sou uma grande fã de Robert Pattinson. As garotas não estão realmente apaixonadas por Rob; Estão apaixonadas por Edward."  mas logo depois desmentiu em seu twitter: “Dei um abraço em Rob hoje. Ok, meninas, agora eu entendi. Ele é tão bonitinho. Desculpe, Robby, por ter falado mal a seu respeito” E adivinha o que ela ganhou com esses comentários:? Tudo o que ela queria, publicidade.
Pois é Mileyzinha... Com seus comentários inúteis, quem sai perdendo é você, ninguém vai pensar, poxa, a Miley Cyrus não gosta de Twilight, então não gosto também. Acho que vai ficar mais assim: Miley Cyrus não gosta de Twilight? Senta lá Claudia. q SHASHASHA. 

 @julianaeckhardt: Miley, lamento dizer mas você não é a proxima Britney, Madonna nem Laddy Gaga! Você ainda não tem moral nem fãs com moral o suficiente pra dizer que Twilight é uma merda. Cresce e espera os seus fãs crescerem, não só de mentalidade mas de tamanho também! Por que pra ser seu fã minha filha, só sendo muito deb mesmo! E não critique os fãs.. nós gostamos de Twilight sim, e eu sei que você está doida pra trocar os seus baixinhos por nós! Adolescentes com cabeça, noção e bom gosto! 

E vocês? O que acham da Cyrus? Comente! 

Beijos melecados de manteiga, @laaismendes

4 comentários:

  1. A Miley é ma ridicula ,invejosa, só porque a Kristen tem o Robert e o Taylor a todo tempo com ela, isso tudo é pura inveja, pois sei bem que ela gostaria de estar ao lado deles, como todas nós é claro, isso tudo é só charme para chamar atenção, não duvido nada que ela tem alguma coisa de Crepsculo escondida embaixo da sua cama.

    ResponderExcluir
  2. Ridiculaaaa, só critica Twilight porque sente inveja! e quer chamar atenção. Poupe me Miley, duvido que você também não goste.. ¬

    ResponderExcluir
  3. Nossa concordo com vc lais. Alias adorei o blog e amei o fato dele ser aberto para os fãs! Vou mandar fotos assim que possivel, bjs milena

    ResponderExcluir
  4. Cyrus uma palavra para você: I-V-E-J-O-S-A.
    bjs

    ResponderExcluir